Secretaria de Interior e Transporte

star732

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Interior e Transportes
Publicado em 18/03/2019 as 16:30  •  atualizado há 17 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Interior e Transportes, convida a população para participar do leilão de automóveis, motos e máquinas agrícolas que ocorrerá no dia 22 de março, a partir das 13:00 horas, no Parque de Exposições Cassiano Osório Júnior. Serão ofertados 70 veículos para leilão de diferentes marcas, modelos e condições. Dentre as ofertas poderão encontrar também motos, tratores, ônibus, micro-ônibus e ambulâncias. Os interessados poderão visitar e examinar os lotes nos dias 21 de março de 9:00 às 16:00 horas e 22 de março de 9:00 às 12:00 horas.

Os veículos a serem leiloados se tratam de bens usados que ficaram obsoletos e com isso tem se mostrado antieconômicos, pois ocupa um espaço físico que poderia ser utilizado para outros fins e viraram bens parados que não têm mais utilidade para a administração. O benefício do leilão é que o montante arrecadado retornará aos cofres públicos para ser utilizado em projetos voltados para a população. Para maiores informações sobre os veículos ofertados basta entrar no site: https://www.vixleiloes.com.br e escolher a opção P.M de Iúna.

Leilão de veículos usados da Prefeitura de Iúna

Noticia Vamos aderir à Campanha do Maio Amarelo em Iúna  há 1 mês  •  Secretaria de Interior e Transporte

Equipe do Leilão: Silvana, Rute Leia, João Paulo, Prefeito Weliton, Cristiano, Vagner, Edimilson, Rodrigo, Gabriel, Leonardo e Rodrigo.

Noticia Grandes lances marcaram o leilão da Prefeitura de Iúna  há 2 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Leilão de veículos usados da Prefeitura de Iúna Serão ofertados 70 veículos para leilão de diferentes marcas, modelos e condições. há 3 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Prefeitura inicia calçamento entre Ferreira Vale e Sossego O acesso entre as duas localidades está sendo preparado para receber a melhoria há 3 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte

Noticia Trabalho de reabertura de estradas continua no Córrego dos Pilões Na comunidade, além da reabertura de estradas, estão sendo construídas caixas secas há 3 meses  •  Secretaria de Interior e Transporte