Secretaria de Educação

Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Cuidador

221 pessoas compareceram para realização das provas que foram aplicadas no domingo (29/04), na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir.

star3.630

Por Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 07/05/2018 as 10:31  •  atualizado há 4 horas

A Secretaria Municipal de Educação de Iúna divulgou na manhã desta segunda-feira (07), o resultado preliminar e por região, do processo seletivo simplificado para a admissão de Cuidador em caráter temporário, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental, realizado no último dia 29 de abril. Esse foi mais um processo seletivo simplificado aplicado para o ano letivo de 2018

Nesta fase preliminar foram 170 pessoas aprovadas no processo. Destes, 153 fizeram suas inscrições para a sede do município e 17 para a região de Pequiá que compreende (Pequiá, São João do Príncipe e Vila de Laranja da Terra e Santa Clara do Caparaó).

Clique aqui e veja o resultado na página do processo seletivo.

Provas

As provas foram realizadas na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir e aplicadas pela manhã. 319 pessoas se inscreveram de forma online no portal oficial do município e, destas, 33 se inscreveram para atuar no Distrito de Pequiá, Distrito de São João do Príncipe, vila de Laranja da Terra e Santa Clara do Caparaó. A Sede, Distrito de Nossa Senhora das Graças e Distrito de Santíssima Trindade, contou com inscrições de 286 pessoas.

Após a aplicação da prova a Secretaria de Educação abriu o prazo para eventual interposição de recursos quanto à aplicação da prova, além, dos prazos para correção das provas.

A previsão, de acordo com o cronograma, é que a divulgação do resultado final do processo seletivo aconteça na próxima quarta-feira dia 09/05.

Resultado preliminar do Processo Seletivo Cuidador