Secretaria de Educação

Secretaria Municipal de Educação divulga cronograma para a chamada de Professores

O processo de extensão de carga horária aplica-se as classes de Professor MAPA, Professor MAPB e aos Técnicos Pedagógicos com inicio no dia 29 de janeiro

star3.468

Por Secretaria de Educação
Publicado em 17/01/2018 as 15:04  •  atualizado há 23 horas

A Secretaria Municipal de Educação realizará no período de 29/01 a 31/01/2018 a chamada para a escolha de vagas para os professores classificados nos processos seletivos de extensão de carga horária e designação temporária (DT).

O processo de extensão de carga horária aplica-se as classes de Professor MAPA, Professor MAPB e aos Técnicos Pedagógicos, em conformidade com a portaria SME nº 12/2017. A chamada será realizada no dia 29 de janeiro de 2018, sendo Técnico Pedagógico e Professor MAPB às 8 horas. Professor MAPA (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais) às 13 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação.

O processo de designação temporária destina-se a composição de cadastro de reserva com vistas à contratação de profissionais HABILITADOS (MAPA e MAPB), para a função de PROFESSOR REGENTE em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

A chamada dos classificados para a escolha de vagas e formalização do contrato será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenação da Comissão Realizadora do Processo Seletivo Simplificado. Neste momento o candidato deverá obrigatoriamente apresentar a documentação comprobatória dos itens declarados no ato de inscrição, conforme item 18 do Edital Nº 001/2017.

No ato da contratação a Secretaria Municipal de Educação não se responsabiliza em fazer cópia dos documentos dos candidatos.

Clique aqui e tenha acesso ao cronograma de trabalho

Maiores informações (28) 3545.4750 E-mail: educacao@iuna.es.gov.br

Chamada Professor