Começa hoje o Campeonato de Futebol de Salão em Iúna

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão acontecerá às terças e quintas-feiras a partir das 19h30 na quadra do distrito de Nossa Senhora das Graças.

Por Assessoria de comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/05/2023 às 15:56  •  atualizado há 14 horas

Nesta terça-feira (30) terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Salão na quadra do distrito de Nossa Senhora das Graças.

A abertura do campeonato será às 18h30 com o jogo da APAE de Iúna contra a APAE de Ibatiba, e em seguida terão mais quatro times jogando nesse primeiro dia de competições.

Começa hoje o Campeonato de Futebol de Salão em Iúna