Rematrícula escolar começa na próxima semana

A rematrícula serve para a atualização dos dados cadastrais do aluno, como, por exemplo, endereço e telefone.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 04/11/2022 às 16:56  •  atualizado há 4 dias

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte informa que o período para rematrícula escolar para o ano de 2023, dos alunos que continuarão na mesma escola, é de 07 a 23 de novembro de 2022.

Para realizar a rematrícula, basta comparecer na escola onde o aluno já estuda e apresentar a cópia do CPF do aluno, declaração de vacinação expedida pelo órgão de saúde responsável e o comprovante de residência atualizado.

Para os alunos que irão começar o ano letivo em uma nova escola a matrícula deverá ser realizada de 02 a 20 de janeiro de 2023.

É extremamente importante manter os dados do aluno sempre atualizados no sistema de gestão acadêmico, principalmente o endereço, visando a facilidade do transporte escolar, bem como o telefone de um responsável para contato.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br