Dia do Servidor terá feriado prolongado às vésperas do 2º turno

O ponto facultativo que será numa sexta-feira vai fazer a alegria de muitos servidores que planejam viajar ou descansar.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 27/10/2022 às 13:42  •  atualizado há 11 horas

O Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, não é feriado nacional, porém, alguns estados e municípios dão ponto facultativo aos colaboradores e suspendem o atendimento nas repartições públicas, exceto as que desempenham atividades essenciais.

O ponto facultativo que será numa sexta-feira vai fazer a alegria de muitos servidores que planejam viajar ou descansar no feriado prolongado. Vale lembrar que no mesmo fim de semana acontece o segundo turno das eleições para Presidente da República e Governador.

A prefeitura de Iúna deseja a todos os servidores um feliz e abençoado dia.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br