Prefeito Romário recebe visita do secretário de Saneamento, Habit. e Desenv. Urbano, Marcus Vicente.

Na tarde da última terça-feira (30), o Prefeito Romário recebeu em seu gabinete o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 01/12/2021 às 16:53  •  atualizado há 14 dias

Na oportunidade conversaram sobre a construção de muros de contenção na cidade e alinharam o projeto de construção de 30 (trinta), casas populares.

Estiveram presentes Chefe de Gabinete - Breno Oliveira, o secretario de Gestão, Planejamento e Finanças - Waldrem Marcelo, presidente do Sindispii e presidente municipal do PP - Valtair Motoni, o vereador Valci Tuiquinha, o jornalista Saloto, a Sra. Najila Alcure e Sra. Sebastiana Areas.

#pefeituradeiuna #vempraiuna #iunaes #contruçao #gabinetedoprefeito