Boa tarde! Hoje é dia de dar as boas-vindas aos novos alunos da Pós-graduação em Informática na Educação. Esperamos que todos estejam muito animados com o início do curso, pois nós certamente estamos!

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 28/07/2021 às 14:26  •  atualizado há 1 hora

Hoje é dia de dar as boas-vindas aos novos alunos da Pós-graduação em Informática na Educação. Esperamos que todos estejam muito animados com o início do curso, pois nós certamente estamos! 🥰
📌 A aula inaugural é hoje, dia 28, às 19h, no canal do Cefor no YouTube: