830

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Obras
Publicado em 16/03/2015 às 15:30  •  atualizado há 13 horas

Prefeitura

Reforma do zigue-zague no bairro Quilombo

Reforma do zigue-zague no bairro Quilombo

PREFEITURA INICIA REFORMA DO ZIGUE-ZAGUE NO QUILOMBO

Trecho para passagem de pedestre recebe melhorias na estrutura. Área do entorno também está sendo recuperada

 

Na última semana, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, iniciou um trabalho de melhoria do acesso para pedestres entre as ruas Bento de Almeida Moço e Pedro Caetano, trecho popularmente conhecido como zigue-zague, no bairro Quilombo.

O Prefeito Rogério Cruz acompanhou os trabalhos da equipe de Obras e ressaltou que se trata de uma obra importante e que requer acompanhamento constante. “O local foi construído há mais de 10 anos e está passando por uma reconstrução. A área no entorno do zigue-zague também recebeu limpeza e estamos elaborando um projeto para construção de um espaço de vivência para os moradores”, adiantou Rogério Cruz.

Segundo o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, Waldrem Marcelo Oliveira, neste primeiro momento o trabalho está sendo feito para evitar desmoronamento do terreno, que pode prejudicar a passagem. “Estamos trabalhando para resolver esse problema, especificamente. Em seguida, a equipe fará a reconstrução da passagem para os pedestres, que havia sofrido rachaduras e alguns trechos impediam a passagem das pessoas, devido aos desmoronamentos de terra constantes”, explicou Waldrem.

Seguindo o planejamento da Secretaria, a previsão é que a obras de reconstrução do acesso (zigue-zague) sejam finalizadas em três meses. Já a construção de um espaço de vivência será projeto e as obras sejam concluídas no segundo semestre deste ano.

Clique na imagem abaixo e acompanhe a evolução das obras:

https://iuna.es.gov.br/video/2015/03/reforma-do-zigue-zague-no-bairro-quilombo.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear