422

Por Assessoria de Comunicação, fonte Câmara Municipal de Iúna
Publicado em 16/05/2014 às 22:23  •  atualizado há 13 horas

Prefeitura

Jennifer Martins Bonfante - Tribuna Livre Câmara de Iúna 2014

Jennifer Martins Bonfante - Tribuna Livre Câmara de Iúna 2014

Responsável pela Gestão Municipal, a secretária Jennifer Bonfante traçou um panorama das ações realizadas pela atual administração nos últimos meses e esclareceu pontos polêmicos, como as mudanças com a nova estrutura de cargos e secretarias e sobre a determinação do Tribunal de Contas do Estado, suspendendo a licitação para a compra de alimentos pela Prefeitura de Iúna por considerar que houve direcionamento no pregão para o registro de preços, devido a exigência de apresentação prévia de amostras de produtos por parte dos licitantes.

“Após um ano e meio de governo, vimos que as demandas são intensas na secretaria de gestão, no setor de compras. A nova estrutura prevê a padronização das compras, e colocando mais gente no setor vamos acelerar o processo. A ideia é equiparar o processo de licitação em 45 dias”, explicou Jennifer.

Quanto à suspensão da licitação de compras de alimentos pelo TC-ES, a secretária informou que a prática é rotineira. “Solicitamos amostra prévia de cada fornecedor. Temos um problema sério de fornecedores que não atendem ao que foi licitado. O pedido de amostra foi para garantir a qualidade da merenda”, justificou. 

 

URL da notícia: http://www.camaraiuna.es.gov.br/noticia/2014/05/secretarios-participam-de-sabatina-com-vereadores.html

URL do vídeo: http://www.camaraiuna.es.gov.br/video/2014/05/tribuna-popular-jenifer-martins-bonfante-16-05-2014.html

https://iuna.es.gov.br/video/2014/05/jennifer-martins-bonfante-tribuna-livre-camara-de-iuna-2014.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear