1.696

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Fazenda
Publicado em 17/04/2015 às 15:48  •  atualizado há 1 segundo

Prefeitura Municipal

Curso para fiscais da Prefeitura de Iúna

Curso para fiscais da Prefeitura de Iúna

FISCAIS INFORMADOS SOBRE LEGISLAÇÃO PARA MICROEMPREENDEDORES

Capacitação foi realizada em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Associação de Contadores

Para capacitar os fiscais da Prefeitura de Iúna sobre as atualizações na legislação referente aos Microempreendedores Individuais (MEI), a Secretaria de Fazenda em parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Associação de Contadores promoveu um treinamento no início deste mês para todos os servidores envolvidos na fiscalização do comércio da cidade e no atendimento ao empreendedor.

“Passamos para os nossos fiscais toda a legislação referente ao microempreendedor individual para que eles estejam aptos a abordarem e fiscalizarem o comércio de forma educativa e poderem mostrar aos empreendedores o que deve ser feito para se regularizarem. Queremos conscientizá-los da importância de estar em dia com os impostos, aumentando, consequentemente, a arrecadação do município”, explicou Mélito Pagani, secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal.

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de fotos:

https://iuna.es.gov.br/video/2015/04/curso-para-fiscais-da-prefeitura-de-iuna.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade