997

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Fazenda
Publicado em 29/07/2015 às 10:29  •  atualizado há 1 hora

Prefeitura

Empresários recebem capacitação sobre gestão visual de loja

Dezenas de pessoas participaram do curso oferecido em parceria com a Associação Comercial e o Sebrae

EMPRESÁRIOS RECEBEM CAPACITAÇÃO SOBRE GESTÃO VISUAL DE LOJA

Dezenas de pessoas participaram do curso oferecido em parceria com a Associação Comercial e o Sebrae

Postado por Assessoria de Comunicação - terça-feira, 28 de Julho de 2015 as 11:11:38Fonte: Secretaria Municipal de FazendaEmpresários recebem capacitação sobre gestão visual de loja

Desenvolver estratégias eficientes de exposição de produtos para tornar os pontos de vendas mais atraentes para os clientes e aumentar as vendas. Esse foi o objetivo do curso “Gestão do Visual de Loja” oferecido pela Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Fazenda e em parceria com a Associação Comercial e o Sebrae, entre os dias 21 e 24 de julho a dezenas de empresários.

De acordo com a consultora do Sebrae, Luzanira Carvalho, é necessário que os empresários observem o seu empreendimento para poder inovar e atrair mais clientes. “Comércio é algo que muda diariamente e muitas vezes, pela correria do dia a dia, os empreendedores se esquecem de olhar como está a fachada da loja. Com esse curso nós mostramos como administrar a empresa de forma inteligente, com exemplos simples para atrair os clientes e fazer com que eles comprem mais”, disse a consultora.

“O nosso objetivo é fortalecer os pequenos negócios. Queremos que os empresários percebam a importância do aprimoramento e da reciclagem como forma de atrair novos clientes”, ressaltou o secretário de Fazenda, Mélito Pagani.

Outros cursos já estão previstos para serem oferecidos ao longo deste ano. “Neste momento em que as pessoas falam muito em crise é necessário que elas busquem um diferencial, pois esse é o momento de fidelizar e mostrar para o cliente o melhor que o estabelecimento tem a oferecer. Nossa intenção é realizar mais cursos até o final deste ano para incentivar os empresários”, adiantou o presidente da Associação Comercial de Iúna, Celmo Lanchini.  

Experiências

Durante os quatro dias de curso, dezenas de empresários participaram da capacitação. O empresário Helder Luciano Teixeira dos Santos ressaltou que, mesmo com 30 anos de experiência, é importante buscar inovações para atrair clientes. “O bom empresário é aquele que participa e que está em busca de novidades para oferecer o melhor para os seus clientes. O curso foi muito bom, pois nos mostrou pontos que podemos melhorar”, avaliou.  

“Gostei de participar e aprendi muitas novidades interessantes. Os nossos clientes são exigentes e buscam por novidades, e essas reciclagens são importantes pra gente aprender a lidar com a crise através da inovação”, contou a empresária Tatiane Mello.

 

https://iuna.es.gov.br/video/2015/07/empresarios-recebem-capacitacao-sobre-gestao-visual-de-loja.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear