936

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Fazenda
Publicado em 25/09/2015 às 01:05  •  atualizado há 7 horas

Prefeitura

Comércio total reúne centenas de empresários para ampliar mercado

Evento foi realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, e contou com palestras de especialistas das áreas de vendas, marketing e finanças

COMÉRCIO TOTAL REÚNE CENTENAS DE EMPRESÁRIOS PARA AMPLIAR MERCADO

Evento foi realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, e contou com palestras de especialistas das áreas de vendas, marketing e finanças

Postado por Assessoria de Comunicação - sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 as 11:33:00Fonte: Secretaria de FazendaComércio Total reúne centenas de empresários para ampliar mercado

Durante cinco dias, centenas de comerciantes do município participaram do ciclo de palestras do projeto Comércio Total, uma iniciativa promovida pela Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Fazenda, em parceria com o Sebrae, Nossocrédito e a Associação Comercial de Iúna.

Promoção de vendas, formação de preços, gestão de estoque e visual de loja foram alguns dos temas abordados durante o curso. O especialista em marketing e consultor do Sebrae, Eurípedes Pedrinha, falou para os participantes sobre como se destacar da concorrência e ressaltou que a capacitação é uma oportunidade para os empresários saírem na frente no momento de crise.

“Quis mostrar para os comerciantes que mesmo no momento de crise é possível se destacar e sair na frente com criatividade e inovação. Um bom empresário tem que estar sempre bem preparado, e buscar novidades é fundamental para que tenham um bom desempenho em qualquer área”, disse Pedrinha.

“Queremos ser parceiros e nossa intenção é oferecer cada vez mais oportunidade para que os empresários de nossa cidade tenham vontade e conhecimento para inovar”, ressaltou o secretário de Fazenda de Iúna, Mélito Pagani.

O chaveiro Valdemir Hoffmann já teve a oportunidade de participar do projeto no último ano e disse que colocou em prática alguns aprendizados. “As palestras são excelentes. Já coloquei em prática a parte contábil e a organização da minha empresa. Acho que todos os empresários deveriam participar, pois eventos como esse nos ajudam muito em diversos aspectos”.

Já o auxiliar contábil Vinícius Cesar Guilherme participou pela primeira vez da capacitação. “Achei o curso excelente. Foi uma oportunidade para nos mostrar que podemos inovar”, avaliou.

 

https://iuna.es.gov.br/video/2015/09/comercio-total-reune-centenas-de-empresarios-para-ampliar-mercado.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear