Setor de Identidade

find_in_page
Nenhum registro encontrado

CONTATO E ENDEREÇO

Rua Desembargador Epaminondas do Amaral Sala 102, nº 152, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8401
identidade@iuna.es.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Órgãos RELACIONADAS

Total de 34 órgãos

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

MEMBROS

  • Vivian Souza Pimentel Toledo

    Auxiliar AdministrativoVivian Souza Pimentel Toledo

    Vivian Souza Pimentel Toledo

    Email: vsavioptol@hotmail.com

    Nomeada em 22/02/2000

  • Vivian Souza Pimentel Toledo

    Agente de Suporte OperacionalGilcinéia da Silva Souza

    Gilcinéia da Silva Souza

    Celular: (28) 9 9984-8505

    Email: gilcineiasilvasouza@gmail.com

    Nomeada em 28/07/2008

  • Vivian Souza Pimentel Toledo

    Agente de Suporte OperacionalMaria Isabel Ferreira da Costa

    Maria Isabel Ferreira da Costa

    Email: q1fto2djiq3szxfdlqw80tsozp8uv5a5@iuna.es.gov.br

    Nomeada em 28/04/2004

CONTATO E ENDEREÇO

Rua Desembargador Epaminondas do Amaral Sala 102, nº 152, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8401
identidade@iuna.es.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Órgãos RELACIONADAS

Total de 34 órgãos

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Organograma

Visualize a estrutura organizacional do órgão

  • Setor de Identidade

    SetorSetor de Identidade

CONTATO E ENDEREÇO

Rua Desembargador Epaminondas do Amaral Sala 102, nº 152, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8401
identidade@iuna.es.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Órgãos RELACIONADAS

Total de 34 órgãos

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Perguntas Frequentes

Aqui estão as dúvidas mais frequentes relacionadas ao conteúdo, onde as principais questões estão respondidas e são atualizadas sempre que necessário.

  • Quais documentos são necessários para emissão do Registro Geral (Carteira de Identidade)?

    Para emissão do documento de identidade é necessário prévio agendamento no setor.

    Para emissão da 1ª via do documento de identidade o cidadão deve apresentar:

    • Certidão de Nascimento (Pelo menos 10 anos da emissão da certidão), Casamento ou Divórcio;

    • CPF;

    • Comprovante de Residência (Há pelo menos 2 meses em nome do requerente);

    • 01 Foto 3x4 recente.

    Para a emissão da 2ª via do documento de identidade é necessário a apresentação de:

    • •Taxa Paga (se possuir renda familiar acima de 3 salários mínimos)

      •Comprovante de Renda(se possuir renda abaixo de 3 salários mínimos) EX: Carteira Profissional dado Baixa, Contra-cheque, Declaração de Renda assinada por duas testemunhas, etc.

      •RG Anterior (se possuir)

  • Quais documentos são necessários para o alistamento Militar?

    Para o alistamento militar são necessários a apresentação dos seguintes documentos:

    • * Certidão de Nascimento ou Casamento ORIGINAL e Cópia OU Identidade;

    * Comprovante de Residência ORIGINAL e cópia;

    • * CPF;
    • * Pagamento de Taxa.
  • Quem pode fazer o documento de identidade?

    O documento de identidade é emitido preferencialmente para pessoas com idade acima de 5 anos.

CONTATO E ENDEREÇO

Rua Desembargador Epaminondas do Amaral Sala 102, nº 152, Centro, Iúna/ES, 29.390-000
(28) 3545-4750 | Ramal: 8401
identidade@iuna.es.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Órgãos RELACIONADAS

Total de 34 órgãos

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade