ANO LETIVO 2016

CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO INTERNO DE EXTENSÃO DE JORNADA DO TRABALHO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL PARA O ANO LETIVO DE 2016

Classificação (clique para baixar)

CRONOGRAMA DE CHAMADA DE EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA - 2016

A Secretaria Municipal de Educação de Iúna, Estado do Espírito Santo, torna público, a Portaria nº 020/2014 e, considerando o que dispõe as Leis Municipais nº. 1873/2003 (Plano de Cargos, Carreira, Remuneração para os Profissionais do da Educação do Município de Iúna/ES) e 1872/2003 (Estatuto dos Profissionais da Educação Pública do Município de Iúna/ES;

Considerando o disposto na Lei Federal nº. 11.738/2008, na Resolução CNE – CNE – nº. 002/2009 e no parecer CNE – CEB nº. 018/2012, que dispõe que a jornada máxima dos profissionais do magistério, inclusive dos professores, é de 40 (quarenta) horas semanais;

- A Extensão de Jornada de Trabalho destina-se ao Pessoal do Magistério Público Municipal Estatutário, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

- Poderão concorrer exclusivamente os profissionais efetivos em pleno exercício, ocupantes do cargo de Professor MAPA – Educação Infantil, Professor MAPA – Séries Iniciais, Professor MAPB – Séries Finais e Técnico Pedagógico até o limite de 40 horas semanais, não implicando em direito à obtenção da extensão, mas tão somente em expectativa de direito, de acordo com o interesse da Secretaria Municipal de Educação, observada a conveniência administrativa.

Faça o download dos requerimentos, imprima e entregue-os devidamente preenchidos e assinados na Secretaria Municipal de Educação de Iúna.

Clique e faça o download da portaria com os requerimentos (arquivo pdf)

ANOS ANTERIORES