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Secretaria de Gestão e Planejamentohttps://iuna.es.gov.br/secretaria-de-gestao-e-planejamento.htmlSecretaria de Gestão e PlanejamentoHorário de funcionamento: Segunda a Sexta, 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 18:00 horas

Licitação

Pregão presencial
PP 033/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de licenças de uso de software para gestão integrada dos serviços prestados pelo Núcleo de Atendimento ao Contribuinte - NAC.
ENCERRADA: licitação encerrada em 24/07/2019
Pregão presencial
PP 016/2019
Objeto: Contratação de empresa especializada para a implantação, administração e solução integrada que permita a gestão, promoção e contratação de produtos e serviços através do vale alimentação, por meio de cartão magnético com chip ou de tecnologia similar, para atender o Servidor Público da Prefeitura Municipal de Iúna/ES.
ENCERRADA: licitação encerrada em 11/06/2019
Pregão presencial
PP 067/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de informatização da gestão pública (software).
ENCERRADA: licitação encerrada em 11/12/2018
Dispensa de licitação
Dispensa 035/2018
Objeto: Prestação de serviços técnicos de sistema informatizado de gestão pública.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 23/08/2018
Aditivo de Contrato
AC 01 - C.101/2014
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de gestão de conteúdo documental através da utilização de recursos de tecnologia da informação (digitalização, indexação, licenciamento e implantação).
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 às 15:00:00.
Dispensa de licitação
Disp. CREA-ES
Objeto: Pagamento de Documento Único de Arrecadação (DUA) para efetivar a abertura de matrícula de imóvel municipal, em atendimento à Secretaria Municipal de Gestão.
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas terça-feira, 10 de Novembro de 2015 às 17:00:00.
Tomada de preços
TP 043/2015
Objeto: Prestação de Serviços de Fornecimento de Software Para Gestão do NAC.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 23/06/2015
Pregão presencial
PP 037/2014
Objeto: Contratação de Empresa Para Prestação de Serviços de Gestão de Conteúdo Documental através da utilização de recursos de tecnologia da informação (digitalização, indexação, licenciamento e implantação).
HOMOLOGADA: licitação concluida em 02/10/2014
Concorrência pública
CP 015/2014
Objeto: Prestação de Serviços Técnicos de Informatização da Gestão Pública (software).
HOMOLOGADA: licitação concluida em 31/03/2014

Documentos

Legislação

Em vigor — 23/09/2019

Decreto 105/2019

Dispõe sobre a criação, administração, gerenciamento e atribuição do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e dá outras providencias correlatas.

Em vigor — 12/02/2019

Resolução CMSI 004/2019

O Conselho Municipal de Saúde de Iúna/ES, no uso de suas atribuições legais e regimentais conferidas especialmente pela Lei Municipal nº 2458/2012 de 11 de dezembro de 2012; Considerando a Resolução nº 049/2019-ES, que trata da Descentralização do recurso financeiro para a gestão do município de Iúna; Considerando a deliberação da reunião ordinária do dia 12 de fevereiro de 2019

Em vigor — 06/04/2017

Decreto 30/2017

Substitui membros do comitê consultivo com intuito de acompanhar a elaboração do plano municipal de saneamento básico e do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos.

Em vigor — 06/03/2017

Decreto 40/2017

Institui o Gabinete de Gestão Integrada Municipal-GGIM no Município de Ibatiba, e dá outras providências.

Em vigor — 17/02/2017

Decreto 7/2017

Substitui membros do comitê técnico executivo e o comitê consultivo e designa membros para compô-los com intuito de acompanhar a elaboração do plano municipal de saneamento básico e do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos.

Em vigor — 10/05/2016

Decreto 39/2016

Cria o Comitê técnico executivo e o comitê consultivo e designa membros para compô-los com intuito de acompanhar a elaboração do plano municipal de saneamento básico e do plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos.

Em vigor — 15/02/2016

Portaria 64/2016

Altera a função gratificada da servidora Vivian Souza Pimental, da função gratificada de Assessor de Procedimentos de Compras, Licitações e Contratos, da Secretaria Municipal de Gestão, para o cargo de Coordenador do Programa Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Em vigor — 01/07/2015

Portaria 200/2015

Designar o servidor publico municipal Robson Gonçalves da Silva para acompanhar o processo 2200/2015 pagamento de DUA/DETRAN, da moto Kasinski comet, pertencente ao seto de compras desta Secretaria Municipal de gestão e Planejamento.

Em vigor — 12/05/2015

Portaria 140/2015

Designar os servidores publicos municipais Aníbal Machado Bastos, representante da Secretaria Municipal de Educação, Fernando Carlos Andrade, representante da Secretaria Municipal de Saúde, Agnaldo de Amorim Fernandes, representante da Secretaria Municipal de Gestão e demais secretarias como titulares e o senhor Adelmo Silva, sendo suplente de todos supracitados, para servir de agente fiscalizador do processo n°1142/2015.

Em vigor — 27/04/2015

Portaria 115/2015

Designar os servidores públicos municipais Rodrigo Souza Pimentel e Luciano Machado Eler para atuar como agentes fiscalizadores do processo n°1066/2015. Aquisição de equipamentos para implementação de ponto eletrônico, pela secretaria de municipal de gestão e planejamento, setor de recursos humanos.

Em vigor — 12/02/2015

Portaria 87/2015

Alterar a função gratificada do Sr. LUCIANO MACHADO ELER de COORDENADOR DE PROGRAMAS FISCAIS, da Secretaria Municipal da Fazenda para a de DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS,da Secretaria Municipal de Gestão.

Em vigor — 05/01/2015

Portaria 7/2015

Nomear a Senhora Nathália Vieira Rodrigues Cabral, para exercer o cargo comissionado de Secretário Municipal de Gestão em substituição a Senhora Jennifer Martins Bonfante, no período em que mesma estiver de férias, qual seja de 05/01/2014 a 14/01/2014.

Em vigor — 09/12/2014

Decreto 96/2014

Substituir os Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, ficando o mesmo com a composição que segue PODER PÚBLICO Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Francelina Mafort da Silva Raider Serrano e Ivete Silva Pinto), Secretaria Municipal de Saúde( Adriana de castro Freitas Fonseca e Gilda Maria Vieira Garcia), Secretaria Municipal de Educação (Eliete Aparecida Rodrigues de Oliveira e Marlene Ribeiro de Lima), Secretaria Municipal de Gestão (Edna Maria de Melo Nunes e Jennifer Martins Bonfante). SOCIEDADE CIVIL Centro de Apoio Social Aliança ( Lucimar Firmino Ávila e Maria Aparecida Batista), ASSIUDES/APAE (Deucinéia Garcia e Maria dos Anjos Souza), Pastoral da Criança ( Valmir Oliveira de Melo e Roselanje Gomes Fernandes Sales). MOVIMENTO POPULAR Associação Comunitária Nossa Senhora das Graças (Carlos Augusto de Oliveira e José Alves Fragoso).

Em vigor — 30/10/2014

Portaria 315/2014

Designar a servidora pública municipal Jennifer Martins Bonfante, para acompanhar o processo 801/2014, atuando como fiscal de contrato dos serviços de hotelaria da secretaria de gestão e planejamento.

Em vigor — 29/10/2014

Decreto 66/2014

Substituir membros para compor o Conselho Municipal de Assistência Social - COMASI, ficando o mesmo composto da seguinte forma - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - Titular - Leidiane Ribeiro Martins DarRio, Suplente - Francelina Mafort da Silva Raider Serrano, Secretaria Municipal de Educação - Titular - Kédina Contílio Pereira, Suplente - Marlene Ribeiro de Lima, Secretaria Municpial de Saúde - Titular - Marcela Vitório Fernandes, Suplente - Gilda Maria Vieira Garcia, Secretaria Municipal de Gestão - Titular - Robson Gonçalves da Silva, Suplente - Nathália Vieira Rodrigues Cabral.

Em vigor — 29/10/2014

Portaria 309/2014

Localizar a servidora pública municipal Gilcimar Vieira Andrade - servente, temporariamente na Secretária Municipal de Gestão, tendo em vista a licença médica da Servidora Maria Alzira Martins.

Em vigor — 09/10/2014

Portaria 300/2014

Designar os servidores público municipal Agnaldo Amorim Fernandes representando a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, Arlene de Souza e Silva representando a Secretaria Municipal de Obras, infraestrutura e serviços urbanos, Fernando Carlos de Andrade, representando a Secretaria Municipal de Saúde, Eliete Aparecida Rodrigues de Oliveira, representando a Secretaria Municipal de Educação, Sadirlei Rodrigues Silva, representando a Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio, Caroline Henriques de Amorim, representando o Gabinete do Prefeito, Francelina Marfort da Silva Raider Serrano representando a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Manoel Moraes Moura, Creuza Rodrigues de Lima, Nilcéia Henriques, Rodrigo Aguiar de Lima e Irene Valentim Ferreira para acompanhar o processo protocolado 102942/2014 - Aquisição de Materiais de Limpeza.

Em vigor — 29/09/2014

Portaria 292/2014

Designar o servidor público municipal, Hítalo Azine Alcantara, agente fiscalizador do processo protocolado sob o número 6480/2013, objetivando a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de informatização da gestão pública.

Em vigor — 11/09/2014

Portaria 276/2014

Designar o servidor público municipal Marcos Rodrigues da Silva, Adelisto Andrade de Oliveira, José Francisco Valadão, Darlan Silva Bargline, Manoel Moraes Moura, Jésus Cândido de Oliveira, Darliany Christine de Carvalho Soares, Sebastião Felisberto da Costa, Rodrigo Aguiar de Lima e Robson Gonçalves da Silva, fiscalizando pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, para acompanhar o processo 102554/2014, prestação de serviços de lavagem geral de veículos e máquinas para atender as necessidades desta municipalidade.

Em vigor — 11/09/2014

Portaria 279/2014

Designar a servidora pública municipal Elisângela Silveira Souza, para acompanhar o processo 919/2014 - Contratação de empresas para prestação de serviços em Gestão de Documento do Setor de Recursos Humanos.

Notícias, vídeos e galerias

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Arquivo

209,06 KB

5 DL 21-2020 Comprovante de despacho da Saúde e do secretário Gestão e Planejamento

Não há nome alternativo
Publicado em 18/05/2020 às 08:00
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2020/05/arquivo/dl_0212020__5__comprovante_de_despacho_da_saude_e_despacho_do_seretario_de_gestao_e_planejamento_5ec2b8faf026b.pdf

161,32 KB

6 DL 21-2020 Comprovante de despacho da secretaria de Gestão e Planejamento

Não há nome alternativo
Publicado em 18/05/2020 às 08:00
https://iuna.es.gov.br/arquivos/files/2020/05/arquivo/dl_0212020__6__comprovante_de_despacho_da_secretaria_de_gestao_e_planejamento_5ec2b97904656.pdf

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