Prefeitura de Iúna está com inscrições abertas para 5 editais culturais

Estão disponíveis inscrições para Artes Visuais em Grafite, Projetos Tradicionais Populares, Danças Tradicionais, Fortalecimento da Banda Marcial e Apresentação Musical.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 26/01/2024 às 16:57  •  atualizado há 5 minutos

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está com inscrições abertas para que fazedores de cultura de diversos setores possam cadastrar seus projetos para atuarem no município.

As modalidades estão divididas em cinco Chamamentos Públicos (CMP)de acordo com as descrições abaixo.

CMP nº 01/2024: “Seleção de Projetos de Artes Visuais na Modalidade Grafite” para parceria do município de Iúna com artistas, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a fim de fomentar artes visuais em fachadas do município com temas históricos, culturais e turísticos, mediante formalização de termo de compromisso. As inscrições podem ser feitas até 18 de março.

CMP nº 02/2024: “Seleção de Projetos Culturais Tradicionais Populares do Município de Iúna” que tem por finalidade reconhecer a atuação das culturas populares e tradicionais de Iúna, que tanto contribuíram e ainda contribuem para o fortalecimento da identidade cultural regional, mediante formalização de termo de compromisso. As inscrições podem ser feitas até 19 de março.

CMP nº 03/2024: “Seleção de Projetos para a Criação, Produção e Montagem de Espetáculos Inéditos de Danças Tradicionais do Povo de Iúna” para parceria do município com artistas, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a fim de fomentar as apresentações e/ou espetáculos de dança nas festas oficiais e administrativas do município, mediante formalização de termo de compromisso. As inscrições podem ser feitas até 20 de março.

CMP nº 04/2024: “Seleção de Projetos de Fortalecimento da Banda Marcial de Iúna” para parceria do município com músicos, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a fim de retomar as apresentações nas festas oficiais e administrativas do município, mediante formalização de termo de compromisso. As inscrições podem ser feitas até 21 de março.

CMP nº 78/2023: “Seleção de Projetos de Apresentação Musical” para parceria do município de Iúna com artistas, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a fim de fomentar apresentações e/ou espetáculos musicais nas festas oficiais e administrativas do município. As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro.

Clique no CMP desejado e faça sua inscrição.

Inscreva seu projeto e venha contribuir com a cultura do município.

Prefeitura de Iúna está com inscrições abertas para 5 editais culturais

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 8 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 8 dias  •  Prefeitura Municipal