Iúna agora conta com unidade do Sebrae/ES

A inauguração aconteceu nesta segunda (04).

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal
Publicado em 05/12/2023 às 14:30  •  atualizado há 2 dias

O Sebrae/ES inaugurou seu 2º ponto de atendimento da região do Caparaó Capixaba nesta segunda-feira (04), em Iúna, e contou com a presença do Diretor de Atendimento Estadual do Sebrae - José Eugenio Vieira e representantes de outras unidades do Sebrae/ES.

A nova unidade do Sebrae/ES no Caparaó, sendo que a 1ª está localizada em Guaçuí, está à disposição de micro e pequenos empreendimentos de Iúna e região, onde serão feitos acompanhamentos desses empreendimentos e orientações para quem deseja abrir seu primeiro negócio, sempre dando o apoio necessário.

O Sebrae de Iúna tem como gerente Anderson Baptista, que também atua em Guaçuí, e como coordenador Renato Machado, também da unidade de Guaçuí.

José Eugenio Vieira está muito feliz e otimista com a nova unidade inaugurada, e comenta “Iúna é um município muito rico, principalmente em relação ao café. Há muito tempo já reivindicávamos ter uma unidade aqui e nós conseguimos trazer. Estou muito feliz de ter essa festividade, em estar aqui junto com vocês e fazendo parte desse momento tão alegre para o pessoal de Iúna”.

O objetivo do Sebrae é atender todos os empreendimentos capixabas da área rural e urbana, tanto de maneira digital como através das unidades físicas. Os serviços do Sebrae estão disponíveis para a área financeira, pessoas, recrutamento de seleção, apoio agroecultural, comércio, indústria, fluxo de caixa e muitas outras.

Estiveram presentes também na inauguração: o Prefeito de Iúna – Romário Batista Vieira, o Interlocutor do Programa Cidade Empreendedora de Iúna – David Florenço, o Prefeito de Ibitirama – Ailton Vein, o Prefeito de Muniz Freire - Gesi Antônio da Silva Júnior, o Prefeito de Ibatiba – Luciano Miranda Salgado – Pingo, o Vice-prefeito de Irupi - Paulino Lourenço da Silva, o Diretor Superintendente Sebrae/ES – Paulo Rigo, o Vice-prefeito de Guaçuí - Wullisses Augusto Moreira Fermiano, o Diretor Superintendente do Sebrae - Pedro Rigo, o Deputado Estadual - Luciano Machado, gerentes de outras unidades e alguns secretários municipais de Iúna.

Iúna agora conta com unidade do Sebrae/ES

Noticia Nota Fiscal de papel para produtores rurais deixa de ser válida em 01 de maio A partir de maio, as notas ficais devem ser emitidas de forma eletrônica. há 5 dias  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Dia do Exército Brasileiro: “Nós somos da Pátria a guarda” O Exército é uma das três Forças Armadas do Brasil. há 8 dias  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Município de Iúna recebe Notificação Recomendatória do Ministério Público Estadual A Notificação nº 004/2024 é destinada ao Prefeito Municipal, secretários e demais agentes públicos auxiliares. há 11 dias  •  Gabinete do Prefeito