Secretaria de Turismo e Cultura

Matheus e Kauan encantam multidão na primeira noite da festa de aniversário de Iúna

O primeiro dia contou ainda com Prova de Três Tambores e show com Cleyton Aguiar.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura
Publicado em 20/10/2023 às 01:00  •  atualizado há 3 horas

Na primeira noite da aguardada festa de Emancipação Política de Iúna, uma multidão de pessoas se reuniu no Parque de Exposições para celebrar a data com muita diversidade e entretenimento.

A primeira atração foi a Prova de Três Tambores, onde 16 adultos e 05 crianças percorreram a arena com seus equinos disputando o menor tempo para realizar o percurso. As crianças não estão competindo, apenas fizeram uma participação especial.

Nesta sexta-feira (20) os competidor vão participar de uma classificatória onde apenas 10, dos adultos, disputarão a final que acontece no sábado (21).

A programação contou ainda com show de Cleyton Aguiar e a atração mais aguardada da noite, a dupla Matheus e Kauan, que não decepcionaram, conquistando corações e selando uma noite memorável.

A atmosfera vibrante do evento foi acompanhada por um parque de diversões e a praça de alimentação.

O evento contou com a presença do Prefeito Romário Batista Vieira, do Deputado Estadual Marcelo Santos, da Rainha e as princesas do café 2023 Karla Beatriz Silveira Amorim, Ana Ester Oliveira Guilherme e Dhébora Mirtis Guilherme Oliveira, do Secretário de Turismo e Cultura Rogério Cézar, do Presidente da Câmara Municipal Adimilson de Sousa, do Assessor do Deputado Federal Gilson Daniel Vandinho da Farmácia, da Subsecretária de Cultura Maria Aparecida Vettorazzi Vargas, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Tuca, e dos vereadores Emerson da Silva Santos, Emmanuel Garcia de Amorim, Paulo Henrique Leocádio da Silva, Geovan Furtado dos Reis, Jonathan Bonfante Moreira e Valci de Paula Montani.

A festa de aniversário de Iúna vai até este domingo (22). Traga sua família e participe.

Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Noticia Pequenos empreendedores de Iúna podem solicitar crédito com o Programa Nossocrédito O programa está disponível para autônomos, MEI’s e micro e pequenas empresas. há 25 dias  •  Secretaria de Turismo e Cultura

Noticia Prefeitura de Iúna decide não fazer a festa de Carnaval este ano O recurso que seria gasto vai ser destinado à conclusão da reforma da Escola Deolinda Amorim de Oliveira. há 1 mês  •  Secretaria de Turismo e Cultura

Noticia Diretores da rede municipal de ensino tomam posse nessa segunda  há 1 mês  •  Secretaria de Turismo e Cultura