Secretaria de Turismo e Cultura

Mais de 8 mil pessoas prestigiaram a 10ª Festa do Café e 4ª Feira de Negócios de Iúna

O evento foi realizado nos dias 06 e 07 de outubro e contou com estantes de lojistas e praça de alimentação.

Publicado em 11/10/2023 às 14:15  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna realizou a 10ª Festa do Café e a 4ª Feira de Negócios na praça do bairro Ferreira Vale com músicas ao vivo, desfile da Rainha do Café e suas Princesas, praça de alimentação e comerciantes associados a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Iúna (ACIIU). Mais de 8 mil pessoas estiveram prestigiando o evento nos dois dias.

Foram oferecidos à população os mais variados serviços, desde bebidas, pastéis, churrasquinhos, cafés, doces, artesanatos, vestuários, calçados, móveis, bijuterias e acessórios, armarinho, tecnologia e esportes.

O primeiro dia contou com a presença do Prefeito Romário Batista Vieira, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Lusmar Souza da Cunha Vieira – Tuca, do Secretário de Turismo e Cultura Rogério Cézar, da Presidente da Câmara Municipal Adimilson de Sousa, da Subsecretária de Cultura Maria Aparecida Vettorazzi Vargas, do Presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Iúna (ACIIU) Eduardo Cezar, do Diretor e Relações Associativas e Institucionais Ricardo Dalfior Dalcin, do assessor do Deputado Federal Gilson Daniel Waldinho e do empresário José Geraldo.

A animação da noite contou com shows de Justino Leandro e Banda Rota 28.

Já no dia 07, a avenida parecia um mar de pessoas, todos ansiosos e empolgantes para o Concurso da Rainha do Café e suas Princesas, onde dez candidatas fizeram três entradas para que o corpo de jurados as avaliasse em beleza, desenvoltura, simpatia e elegância.

A abertura do desfile contou com a participação da Rainha da Melhor Idade Lilia de Souza Lima, do Rei da Melhor Idade Adilson Ferreira e da Rainha do Café 2019 Victória Caroline Garcia.

Para compor a mesa de jurados foram convidados: a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Lusmar Souza da Cunha Vieira – Tuca, a Rainha do Café 2019 Victória Caroline Garcia, a representante do Miss Espírito Santo Carol Pontes, a empresária e representante da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Iúna Andressa Florindo, e as empresárias Joyce Lima, Carina Leocádio e Márcia Machado.

As vencedoras foram:

Rainha: Karla Beatriz Silveira Amorim, com 459 pontos.

1ª Princesa: Ana Ester Oliveira Guilherme, com 458 pontos.

2ª Princesa: Dhébora Mirtis Guilherme Oliveira, com 454 pontos.

Logo após o desfile teve muita música com Cici e CIA e a dupla Marcos e Willian.

A 10ª Festa do Café e a 4ª Feira de Negócios foi realizada em parceria da Prefeitura com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Iúna (ACIIU), tendo como objetivo a valorização do comércio e movimentar a economia local.

Veja todas as fotos do evento no Facebook da Prefeitura de Iúna: Dia 06 e Dia 07.

Noticia Iúna recebe Ciclo do Saber – Turismo como forma de impulsionar o setor no Caparaó O evento contou com a participação de mais de 250 pessoas, entre empresários, gestores e lideranças do Caparaó Capixaba. há 2 dias  •  Secretaria de Turismo e Cultura

Noticia Iniciada a implantação da Rodovia ES-379 no trecho de Iúna a Irupi A obra terá o total de 25 km e conta com recursos do Governo do Estado. há 3 dias  •  Secretaria de Turismo e Cultura

Noticia Inscrições abertas para curso gratuito em Iúna de Atrativos e Negócios Inteligentes O curso será de 17 a 28 de junho no Polo UAB/UNAC de Iúna. há 9 dias  •  Secretaria de Turismo e Cultura

Noticia Feira Arte e Sabor encanta com mistura de culinária e música Esta edição da Feira Arte e Sabor marcou o início de uma série de eventos que prometem encantar os moradores e visitantes de Iúna ao longo do ano. há 18 dias  •  Secretaria de Turismo e Cultura