Prefeitura abre Processo Seletivo para cuidador escolar de Designação Temporária (DT)
A inscrição deve ser feita on-line no período de 27 de setembro (a partir das 10h) a 02 de outubro (até às 17h).
Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 26/09/2023 às 08:42 • atualizado há 6 minutos
A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, abriu o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Cuidador em Regime de Designação Temporária (DT) para atuar em todos os níveis da educação básica, Educação Infantil e Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2023.
O candidato deve ler atentamente o Edital nº 002/2023 disponível no site da Prefeitura e realizar a inscrição on-line no período de 27 de setembro (a partir das 10h) a 02 de outubro (até às 17h).
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital, seus anexos, eventuais retificações e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
O candidato, no ato da inscrição, deverá indicar a área geo-escolar (região) a qual pretende se inscrever, conforme relação abaixo:
a) Sede, Distrito de Nossa Senhora das Graças e Distrito de Santíssima Trindade;
b) Zona Rural (EMEF Alda Lofego de Castro, EMEF Bonsucesso, EMEF Lenilce Heringer Cezar Ramos, EMEF Maria Ortiz, EMEF Maria Scardini Justo, EMEF Ponte Alta, EMEF Córrego do Recreio, EMEF Terra Corrida);
c) Distrito de Pequiá, Distrito de São João do Príncipe e vila de Laranja da Terra e Santa Clara do Caparaó.
Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem, conforme estabelece o Artigo 37, § 1°, do Decreto Federal nº 3.298/1999, alterado pelo Decreto Federal nº 5.296/2004, que regulamentam a Lei nº 7.853/1989 e alterações posteriores.
A prova objetiva, terá a duração máxima de 02 (duas) horas e consistirá em 20 (vinte) questões de múltipla escolha, cada uma com 04 (quatro) opções de resposta, das quais apenas 01 (uma) será correta.
As provas serão realizadas no dia 08/10/2023, das 9h às 11h na EEEFM Santíssima Trindade, Rua Terpinha Lacerda, s/nº. – Guanabara, Iúna/ES. Devendo o candidato chegar ao local com 1 (uma) hora de antecedência.
É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações relativas a este Processo Seletivo no site www.iuna.es.gov.br, não podendo sobre estas, a qualquer tempo ou esfera, alegar desconhecimento.
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Fotos

https://iuna.es.gov.br/l/cbbPw.html
Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 5 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação PP Nº 77/2023 - Aquisição de Marmitex há 8 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 12 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Ponte em São João do Príncipe recebe nova estrutura há 13 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Concurso Beleza Negra celebra a diversidade da Rede Municipal de Ensino há 14 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Projeto Viva Mais oferece atividades físicas em postos de Iúna há 15 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Mulheres participam de grupos de fisioterapia gratuitos em Iúna há 16 dias • Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE! há 19 dias • Prefeitura Municipal

Noticia 18 de novembro: Dia Nacional de Combate ao Racismo “É preciso cortar as raízes do racismo para fazer florescer a igualdade”. há 19 dias • Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação PP Nº 75/2023 - Manutenção de aparelhos de recepção e transmissão de TV há 21 dias • Prefeitura Municipal