Prefeitura Municipal

Prefeito Romário assina Ordem de Serviço para finalização da Creche no bairro Nossa Senhora da Penha

A obra estava parada devido a falta de alguns documentos.

1.014

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 03/04/2023 às 09:00  •  atualizado há 1 hora

Após um período de pausa, a construção da Creche/Pré-Escola Proinfância no bairro Nossa Senhora da Penha voltará a atividade em breve.

Com um valor de investimento total de R$ 1.019.733,75 (um milhão, dezenove mil, setecentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos), a obra precisou ser paralisada por documentações pendentes e restrições que impediam o trabalho dos operários e o repasse da segunda parte do valor equivalente a R$ 414.898,59 (quatrocentos e quatorze mil, oitocentos e noventa e oito reais e cinquenta e nove centavos).

Agora, em março de 2023, as pendências foram sanadas, o valor já está em posse do município e a Ordem de Serviço para finalização da obra foi assinada pelo Prefeito Romário Batista Vieira e a Secretaria de Educação e Esporte Edna Fonseca.

O projeto para início da obra foi autorizado de acordo com o PAC 2 5529/2013 MEC/FNDE, e com o novo acordo com o Governo Federal, ela está prevista para finalizar ainda este ano de 2023. O PAC 2 prevê a construção de creches por meio do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), a construção e a cobertura de quadras esportivas.

De acordo com o Prefeito Romário “Já vamos movimentar os trabalhadores para fazer essa obra tão importante aqui no nosso município e entregar o mais rápido possível. Essa creche foi toda planejada para dar conforto às crianças.”


Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br

Fotos

Prefeito Romário assina Ordem de Serviço para finalização da Creche no bairro Nossa Senhora da Penha

 

 

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbbCq.html

Publicações relacionadas

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade