Prefeitura realiza patrolamento nas estradas rurais

As equipes estão nivelando e abrindo as estradas.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 27/03/2023 às 11:04  •  atualizado há 1 dia

A Secretaria de Interior e Transporte está realizando o patrolamento nas estradas rurais para manutenção e conservação de vias não pavimentadas.

O serviço está sendo feito nas estradas de Serrinha ll, Socorro, Córrego Santo Antônio, Serra do Colossus, Córrego do Bálsamo, Morro Redondo e Boa Sorte.

Sempre atenta às necessidades da população, a Prefeitura de Iúna tem realizado, em todo o município, diversas intervenções e serviços que garantem a mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores, sejam eles da sede ou do interior.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br