Prefeitura de Iúna realiza manutenção na iluminação pública

Novas lâmpadas de led estão sendo instaladas em diversos pontos do município.

Publicado em 07/02/2023 às 13:30  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando em diversos pontos a troca de lâmpadas queimadas e instalando lâmpadas mais econômicas, do tipo de led.

Várias praças já receberam a nova iluminação, como a praça dos Poetas (bairro Ferreira Vale), a praça Coronel João Osório Pereira (em frente a sorveteria Ki Delícia), a praça Braulino Mariano (bairro Vila Nova), a Praça Slaymen Chequer Bou-Habib (bairro Guanabara), além da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O trabalho também está sendo realizado em diversas ruas: Bairro Quilombo (Rua Antônio Jerônimo de Souza, Rua Oliveira Gilberto Cezar, Rua Maria da Mata, Rua José Satirio, Rua São Vicente de Paula, Rua Intendente Antônio Serapião da Trindade, Rua Pedro Caetano, Rua Renê Crispim de Castro, Rua José Pedro Gonçalves, Rua Florentino Fernandes Moreira, Rua Joaquim Pedro, Rua Claudinor Mariano da Silveira), Bairro Guanabara (Rua Euclides José Martins, Rua Adílio Davino de Assis), Bairro Vila nova (Rua Ademar Vieira da Cunha, Rua José Luís de Castro), Bairro centro (Rua Ipiranga, Rua Desembargador Epaminondas Amaral), Bairro Nossa Senhora da Penha (Rua Quintino Bocaiuva), e Bairro Pito (Rua Vereador Antônio Osório Pereira, Rua Valber Cecílio Pinheiro, Rua Sebastião do Carmo Amorim, Rua Poeta Michel Antônio, Rua Liberato Cândido de Almeida).

Essa é mais uma ação da atual gestão municipal em prol da melhor circulação e segurança da população.

Prefeitura de Iúna realiza manutenção na iluminação pública

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52