Prefeitura Municipal

Prefeitura de Iúna interdita Rua Prof. Amphilóphio de Oliveira a pedido da Defesa Civil

Parte da rua estará fechada até a próxima semana.

633

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 03/02/2023 às 12:46  •  atualizado há 2 dias

A grande quantidade de infiltração de água no solo, em decorrência do período chuvoso no mês de janeiro, fez com que a terra ficasse muito úmida, e com isso, causando deslizamentos de terra de encostas e barrancos.

Sob essa circunstância, a Prefeitura de Iúna juntamente com a Defesa Civil Municipal realizou a interdição de parte da Rua Prof. Amphilóphio de Oliveira, acima da EEEFM Santíssima Trindade do bairro Guanabara, onde se tornou local de risco para os alunos e moradores devido ao fluxo intenso de caminhões pesados.

No último sábado (28/01) equipes da prefeitura estiveram no local e fizeram uma espécie de proteção temporária, na intenção de proteger a estrutura da escola.

O Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo Manoel Gomes comenta, “Segunda-feira (30/01) a Secretaria de Estado da Educação (SEDU) esteve aqui e pediu para fazer o isolamento aja visto o risco que está oferecendo à estrutura. Ontem (31/01) a Defesa Civil do Governo do Estado esteve também no local e fez uma avaliação e pediu que nós isolássemos essa área por enquanto.”

Na próxima segunda-feira (06/02) uma geóloga da Defesa Civil Estadual estará na Rua Prof. Amphilóphio de Oliveira para fazer uma avaliação para decidir qual medida deverá ser implantada.

O prefeito Romário Batista Vieira pede a compreensão da população e informa que a prefeitura já está trabalhando para resolver esse ocorrido.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Prefeitura de Iúna interdita Rua Prof. Amphilóphio de Oliveira a pedido da Defesa Civil

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb8f.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 11 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 17 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Confirmação das matrículas para os cursos do Qualificar será dias 21 e 22 no Polo UAB/UNAC Os cursos terão início ainda este mês. há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

03:16:28

Vídeo Licitação CP Nº 97/2023 - Construção ESF NS das Graças Construção ESF NS das Graças. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade