Obrômetro

OBRA 161 - Muro de Contenção da Casa de Apoio Social Aliança

Publicado em 06/02/2023 às 13:42  •  atualizado há 2 horas

Na última segunda-feira (30), foi realizado a solenidade para a assinatura da ordem de serviço e inicio das obras para construção do Muro de Contenção da Casa de Apoio Social Aliança.

O Prefeito Romário esteve presente no evento e em seu pronunciamento disse as seguintes palavras "… Vocês não tem ideia do tamanho da alegria que estou sentindo, estamos dando início a esta obra que deve ser concluída no prazo 4 meses”.

Parabenizou a equipe da Casa de Apoio pelo trabalho que realizam e disse "Vocês são enviadas por Deus para realizar esse trabalho."

Enfatizou que as obras não ficaram só no muro de contenção e que já que esta correndo atrás de recursos para a construção de uma quadra para a Casa de Apoio Social Aliança.

Estiveram presentes secretários municipais, chefe de gabinete, a procuradora, vereador Emerson e funcionários da Casa de Apoio Social Aliança.

OBRA 161 - Muro de Contenção da Casa de Apoio Social Aliança