Prefeitura Municipal

Solenidade para nomeação simbólica dos novos Conselheiros de Meio Ambiente

Representantes de secretarias, institutos e associações receberam o certificado: “Parabéns Parceiros do Meio Ambiente!”.

1.128

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 08/12/2022 às 10:24  •  atualizado há 4 horas

No dia 07 de dezembro 2022 foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Iúna a nomeação simbólica e solene dos novos Conselheiros de Meio Ambiente, com a aprovação da nova Lei nº. 3.010/2022, alterando a antiga Lei Municipal 1.700/1999.

Na ocasião, foram entregues certificados intitulados “Parabéns Parceiros do Meio Ambiente!” para representantes de secretarias, institutos e associações.

Os homenageados foram: Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo - Manoel Arcangelo Rafael Gomes, Diretora de Meio Ambiente e Proteção Ambiental - Lóris Teixeira Simoura Gardiman, Coordenador da Defesa Civil - Filipe Mariano Rodrigues, Fiscal Estadual do IDAF - Michell Bahia Dutra Emerick, Agente de Extensão em Desenvolvimento Rural do INCAPER - Túlio Luís Borges de Lima, representantes da Associação de Comércio de Iúna - Thais Teodoro de Faria e Tiago Martins Fonseca, representante da APAE - Wagner Ornelas Dias, e os representantes da Associação de Feira - Jorge Antônio da Cunha e Rinaldo Leal Amorim da Silva.

O Conselho de Meio Ambiente tem como objetivo dar maior transparência às ações públicas, para que a democracia possa ser exercida em sua plenitude assim com a máxima divulgação e transparência de seus atos, dando oportunidades aos representantes da sociedade civil governamental e não governamental em tudo que se trata das questões ambientais.

Além disso, o conselho oportuniza o cidadão e o poder público a debater e formular políticas públicas com foco na melhoria da qualidade de vida e no desenvolvimento ambiental sustentável.

Conheça o Portal do Meio Ambiente de Iúna.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Solenidade para nomeação simbólica dos novos Conselheiros de Meio Ambiente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb5b.html

Publicações relacionadas

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 20 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 26 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade