Prefeitura Municipal

SEBRAE/ES lança livro com experiências de produtores e empresários

O lançamento é em comemoração aos 50 anos do SEBRAE/ES.

683

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 23/12/2022 às 12:55  •  atualizado há 13 horas

Representantes de Iúna estiveram em Vitória para participar da comemoração dos 50 anos do SEBRAE/ES que aconteceu no Centro de Convenções.

De Iúna, estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente, Limpeza Pública e Turismo Manoel Gomes, Cristina Horst (Café do Príncipe) e Felomena Aparecida Dias (Restaurante Tia Filó).

O evento contou, também, com o lançamento do livro Sebrae do Espírito Santo: 50 anos de história compartilhada de Ivana Esteves Passos de Oliveira. Na introdução do livro, Ivana cita que o projeto “[...] evidencia o legado da missão da entidade em cada testemunho dado pelos empreendedores entrevistados. As narrativas, muitas delas emocionadas e, com certeza, todas cheias de gratidão, remontam aos programas, projetos, consultorias, cursos, feiras e missões empresariais, enfim, às ações que contribuíram para que os sonhos das pessoas se tornassem visão e se concretizassem como empreendimentos exitosos e em vias de se tornarem grandiosos”.

Prefeitos, produtores e empresários foram citados no livro, como é o caso do Prefeito de Iúna Romário Batista Vieira, Márcio Batista Lamy (Café Lamy), Cristina Horst (Café do Príncipe) e Felomena Aparecida Dias (Restaurante Tia Filó).

No livro, o Prefeito Municipal Romário comenta “Eu tenho certeza que vai acontecer uma revolução muito grande, e imagino o Sebrae/ES, com essa parceria com a gente, nos apoiando e se aprimorando para oferecer ainda mais para o turista. Vejo uma parceria muito grande, e as perspectivas para frente vão ser melhores ainda”. Romário Batista Viera é vencedor da categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos do Prêmio Prefeito Empreendedor 2022.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

SEBRAE/ES lança livro com experiências de produtores e empresários

SEBRAE/ES

 

SEBRAE/ES

 

SEBRAE/ES

https://iuna.es.gov.br/l/cbb5N.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 15 horas  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 20 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 23 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade