Obrômetro

OBRA 120 - Ruas da comunidade Rio Claro recebe melhorias para início de pavimentação

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Publicado em 14/10/2022 às 17:46  •  atualizado há 3 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria de Interior e Transportes, iniciou o trabalho de melhorias das ruas na comunidade Rio Claro onde será feita a pavimentação com blocos.

Esta obra faz parte do Programa Novos Caminhos para Iúna, que vem ajudando as comunidades rurais na construção de trechos com calçamentos que beneficiam agricultores, promovem mais qualidade de vida aos moradores além da valorização dos imóveis.