Time de futsal feminino iunense é apresentado à população

A formação do time surgiu em 17 de abril de 2022 através do técnico Leondenis Oliveira.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 05/09/2022 às 15:55  •  atualizado há 23 horas

O time de futsal feminino Atlético Iunense, de Iúna, foi oficialmente apresentado à população na última quinta-feira (01) na cerimônia que aconteceu no Sítio Toinzé.

Na ocasião foram apresentados os uniformes da equipe que faz parte da Associação Atlético Iunense, o brasão oficial e as próprias atletas que compõem o time.

Formado por 20 atletas naturais de quatro cidades capixaba, Iúna, Ibatiba, Venda Nova do Imigrante e Divino de São Lourenço, o time surgiu em 17 de abril de 2022 pelo Presidente Leondenis Oliveira do Prado e a Vice-presidente Fernanda Aparecida Ribeiro. A equipe é composta por: Betha, Bia, Camila, Denise, Dinda, Fabi, Gaby, Iza, Joice Machado, Joice Nunes, Karina Almeida, Karine, Katiane, Lais, Ludy, Mari, Raquel, Sarah e Tati.

O objetivo da criação deste time é a representação do município de Iúna em competições municipais e estadual, como a Copa Espírito Santo e o Campeonato Estadual de Futsal.

Estiveram presentes o Prefeito de Iúna Romário Batista Vieira, o Prefeito de Irupi Edmilson Meireles de Oliveira, o Vice-Presidente da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão (FESFS) Joel Ribeiro, os vereadores Edson Marcio de Almeida, Emmanuel Garcia de Amorim, Jonathan Bonfante Moreira, o Secretário de Gestão, Planejamento e Finanças Waldren Marcelo Oliveira, o Chefe de Gabinete Breno Vinicius da Silva Oliveira, o Subsecretário de Esportes Renan Vieira Cezar, a Secretária de Educação Edna Fonseca, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Lusmar Souza da Cunha Vieira (Tuca).

Leondenis comenta que, “A ideia inicial não é para ganhar tudo [competições], para ser maravilhoso, para ser muito bom. A ideia é mostrar para a sociedade que mulher pode ficar onde ela quiser. Se ela quiser jogar bola, ela pode, se ela quiser cantar, ela canta, isso que é a integração”.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Time de futsal feminino iunense é apresentado à população