Obrômetro

OBRA 119 - Finalizada a aplicação do Revsol na estrada da comunidade Laranja da Terra

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/09/2022 às 17:43  •  atualizado há 4 dias

Hoje, 30 de setembro, a comunidade Laranja da Terra teve a obra de revestimento da estrada com Revsol finalizada.

O material é um produto derivado do processo industrial da empresa ArcelorMittal por meio do Programa Novos Caminhos para Iúna, de cooperação socioambiental, através de convênio com prefeituras e outros órgãos públicos para serem utilizados como revestimento de ruas, estradas e pátios.

O Revsol tem durabilidade de 7 anos, podendo chegar até 10 anos, dependendo do tráfego da via.

Romário Batista Vieira, prefeito de Iúna, comenta, “Essa parceria com órgãos públicos vai contribuir para que possamos economizar recursos para a conservação das estradas e também minimizar problemas causados no período chuvoso.”