Obrômetro

OBRA 117 - Asfalto da Rua Quintino Bocaiuva Alves será entregue nesta sexta (09)

Fonte de recursos: Convênio Fundo Cidades - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 08/09/2022 às 17:37  •  atualizado há 2 dias

Continuando as obras de asfaltamento de algumas ruas do município de Iúna, via Convênio Fundo Cidades, será entregue nesta sexta-feira (09) a conclusão da Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Pito, a partir das 19h, no bar do Cesário.

Desde o início de janeiro, deste ano, a Prefeitura garantiu o valor de R$ 9.307.980,70 para efetivação de pavimentação asfáltica para atender cinco bairros da sede de Iúna, dando um total de 32 ruas pavimentadas.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br