Obrômetro

OBRA 115 - Entrega do asfalto da Rua Astrogildo Silveira é nesta sexta (02)

Fonte de recursos: Convênio Fundo Cidades - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Publicado em 01/09/2022 às 17:31  •  atualizado há 1 dia

O bairro Quilombo, em Iúna, está com o novo asfaltamento concluído em mais uma rua através do Fundo Cidades, a rua Astrogildo Silveira. A entrega oficial será nesta sexta-feira (02) às 19h, próximo à entrada da Avazeg.

O Convênio Fundo Cidades do Governo do Estado do Espírito Santo irá garantir a pavimentação de 32 ruas do município.

Desde o início de janeiro, deste ano, a Prefeitura garantiu o valor de R$ 9.307.980,70 para efetivação de pavimentação asfáltica para atender cinco bairros da sede de Iúna, dando um total de 32 ruas pavimentadas.

OBRA 115 - Entrega do asfalto da Rua Astrogildo Silveira é nesta sexta (02)