Obrômetro

OBRA 114 - Calçamento Rural iniciado em Vista Alegre

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Seag - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

271

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 30/08/2022 às 17:22  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna inicia mais uma obra de pavimentação. A comunidade de Vista Alegre já está passando pelo processo de regularização da rua que irá receber o novo calçamento.  As obras de calçamento rural do programa Novos Caminhos para Iúna seguem sendo realizadas em parceria com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).
 

Agora, os moradores da comunidade passaram a ter uma melhor infraestrutura de mobilidade. Isso representa maior facilidade no escoamento das produções agrícolas dessa região, além da melhoria no deslocamento. O Programa Novos Caminhos para Iúna prevê a pavimentação de comunidades e distritos rurais do município e tem como objetivo o fornecimento de blocos de concreto e meio-fio para realizar o calçamento em parceria com o Governo do Estado.

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

OBRA 114 - Calçamento Rural iniciado em Vista Alegre

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb2q.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade