Obrômetro

OBRA 112 - Novos caminhos para Iúna finaliza mais uma obra de calçamento rural no córrego do Recreio

Fonte de recursos: SEAG - Governo do Estado do Espírito Santo e o município de Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 25/08/2022 às 15:59  •  atualizado há 2 dias

A comunidade rural do córrego do Recreio é mais uma região de Iúna com obras de calçamento rural concluída, por meio do programa Municipal Novos Caminhos para Iúna. As obras de calçamento rural do programa seguem sendo realizadas em parceria com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).

Agora, os moradores da comunidade passam a ter uma melhor infraestrutura de mobilidade. Isso representa maior facilidade no escoamento das produções agrícolas dessa região, além da melhoria no deslocamento. “Estamos muito felizes com a realização dessas obras, que vão beneficiar o homem do campo melhorando a infraestrutura das comunidades do interior”, destacou o prefeito de Iúna Romário Batista Vieira que acompanha, semanalmente, as obras em execução pelo município.

O Programa Novos Caminhos para Iúna, que prevê a pavimentação de comunidades e distritos rurais do Estado, tem como objetivo o fornecimento de blocos de concreto e meio-fio para realizar o calçamento e as Prefeituras são responsáveis pela instalação.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br