Obrômetro

OBRA 107 - Programa Novos Caminhos para Iúna, mais uma pavimentação concluída

Fonte de recursos: Programa Novos Caminhos para Iúna - Governo do Estado do Espírito Santo e o município

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Prefeitura Municipal
Publicado em 10/08/2022 às 13:41  •  atualizado há 8 horas

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Interior, finalizou a pavimentação da serra do Bonsucesso. A obra faz parte do Programa Novos Caminhos para Iúna.

Sendo uma parceria com o Governo Estadual, foram utilizados recursos viabilizados por emenda parlamentar e com contrapartida do município. Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promovem mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

A finalização de mais um projeto no município mostra que está sendo realizada uma boa gestão na cidade de Iúna.

OBRA 107 - Programa Novos Caminhos para Iúna, mais uma pavimentação concluída