Obrômetro

OBRA 99 - construção, manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto e drenagem pluvial, rua Sebastião Gessimo Céza

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: maio /2022

Publicado em 13/07/2022 às 16:20  •  atualizado há 2 dias

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Iúna trabalham diariamente em diversos locais da cidade em serviços como construção, manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto e drenagem pluvial. Nesta semana a rua Sebastião Gessimo Cézar recebeu reparos na rede pluvial.

Esse trabalho é fundamental para otimizar a capacidade de escoamento das águas pluviais pela rede de drenagem, reduzindo os pontos de alagamento e erosão, que causam grandes transtornos à população, assim como os serviços nas redes de esgoto. São trabalhos que fazem parte de um trabalho permanente da administração atual em prol da segurança e conforto dos moradores.