Obrômetro

OBRA 94 - obra de calçamento, agora, na rua Francisco Augusto de Castro, no bairro Quilombo.

Fonte de Recurso: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ Localidade: SEDE/ Data: abril /2022

Publicado em 13/07/2022 às 14:22  •  atualizado há 7 horas

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, conclui mais uma obra de calçamento, agora, na rua Francisco Augusto de Castro, no bairro Quilombo.

As obras de calçamento que seguem sendo realizadas no município é uma parceria entre Município e Governo do Estado.

A Prefeitura de Iúna elaborou um programa de trabalho que está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos com objetivo de recuperar as ruas para garantir segurança e facilidade no dia a dia dos moradores.

O calçamento de pedra é resistente ao tráfego de veículos pesados e oferece facilidade de manutenção e auxilia no escoamento da água, evitando enchentes. É um tipo de calçamento indicado para locais de grande fluxo de pessoas e veículos.

OBRA 94 -  obra de calçamento, agora, na rua Francisco Augusto de Castro, no bairro Quilombo.