Obrômetro

OBRA 88 - instalação de manilhas sendo realizados em todo o município.

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: fevereiro /2022

Publicado em 13/07/2022 às 13:47  •  atualizado há 3 dias

Diversos serviços de instalação de manilhas seguem sendo realizados em todo o município. O trabalho realizado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos é mais um trabalho prioritário efetivado nas últimas semanas, conforme demandas da população.

Os serviços de instalação de manilhas para escoamento das águas contribuiu também para que as águas das chuvas tenham um deslocamento adequado. “Essa etapa da obra fica no subsolo, por isso muitas pessoas nem notam que existem, mas sem as manilhas, águas da chuva não teriam um direcionamento correto”, explicou o secretário de Infraestrutura Leandro Lino.
Assim, a Prefeitura de Iúna tem efetuado trabalhos de topografia para a execução das obras necessárias para esse fim que evitará futuros problemas de escoamento de águas pluviais.

Iúna FAZ! Desenvolvimento com trabalho e seriedade.

fevereiro/2021

OBRA 88 -  instalação de manilhas sendo realizados em todo o município.