Obrômetro

OBRA 87 - Cronograma de Obras tem o intuito de garantir manutenção em todo o município

Fonte de Recurso: Prefeitura Municipal de Iúna/ Localidade: SEDE/ Data: fevereiro /2022

556

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/07/2022 às 13:41  •  atualizado há 3 dias

Inúmeras obras de reparos e manutenção de ruas seguem sendo realizadas em Iúna por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O objetivo dos reparos é oferecer vias de boa qualidade tanto para os carros, quanto pedestres que as utilizam. As equipes da Secretaria estão seguindo um cronograma de atendimentos para garantir que todo o município possa ser atendido, seguindo ações emergenciais a pequenos reparos. O serviço planejado auxilia as equipes que efetivam um trabalho de qualidade.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leandro Lino, manter as vias públicas em boas condições, além de manter o município organizado, proporciona segurança aos motoristas e pedestres. “A Secretaria está seguindo um planejamento para garantir que os trabalhos de manutenção continuem em todos perímetros urbanos do município com a finalidade de manter a cidade limpa, e visivelmente admirada”, disse o secretário.

“Desde o primeiro dia do nosso mandato que focamos no resgate e manutenção dos serviços do município, na cidade e no campo. Estamos promovendo intervenções onde está tendo necessidade, atuando nos locais com máquinas e homens, para que a segurança e facilidade de acesso seja igual para todos os munícipes”, destacou o prefeito de Iúna, Romário Batista Vieira que tem acompanhado, diariamente, os trabalhos das equipes da Prefeitura.

fevereiro/2022

Fotos

OBRA 87 - Cronograma de Obras tem o intuito de garantir manutenção em todo o município

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbb32.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade