Obrômetro

OBRA 85 - calçamento rural rua Luiz Bertolini Quarto, bairro Quilombo

Fonte de Recurso: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ Localidade: SEDE/ Data: janeiro /2022

Publicado em 13/07/2022 às 13:31  •  atualizado há 9 horas

Mais uma rua beneficiada com calçamento: Rua Luiz Bertolini Quarto, bairro Quilombo
O Governo Municipal continua os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. Através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a Prefeitura está realizando a pavimentação, drenagem e revitalização do trecho da rua Luiz Bertolini Quarto, no bairro Quilombo.

Os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior, promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

Mas as obras de calçamento não param por ai, acompanhe as notícias da Prefeitura Municipal de Iúna pelas redes sociais e site oficial e conheça os trabalhos em andamento pelo município.

fevereiro/2022

OBRA 85 - calçamento rural rua Luiz Bertolini Quarto, bairro Quilombo