Obrômetro

OBRA 84 - região de Rio Claro recebe calçamento rural

Fonte de Recurso: Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ Localidade: SEDE/ Data: janeiro /2022

Publicado em 13/07/2022 às 13:09  •  atualizado há 8 horas

Região de Rio Claro recebe calçamento.
A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, iniciou nesta semana o serviço de calçamento na região de Rio Claro. A obra em parceria com o Governo do Estado foi conquista via emenda parlamentar.
De acordo com o secretário de Agricultura e Interior, João Marcos Gava, são 3500 metros quadrados de blocos com 1168 metros de meio fio que serão calçados.

Um valor de mais de R$ 218 mil foram investidos. “O trecho atendido segue do Postinho de Saúde Rio Claro até o restaurante Filó”, explicou o secretário.

O prefeito Romário Batista Vieira falou sobre a importância da obra. “É muito bom anunciar e destacar mais este calçamento rural.

Janeiro/2022

OBRA 84 - região de Rio Claro recebe calçamento rural