Prefeito cumpre agenda em Vitória e participa do Fórum Capixaba de Desenvolvimento

Nesta sexta-feira (20), o prefeito ainda participa do evento final onde será conhecido a Realeza da Terceira Idade de Iúna.

Publicado em 20/05/2022 às 10:44  •  atualizado há 11 dias

O prefeito Romário Batista Vieira cumpriu agenda nesta semana, em Vitória, quando participou do Fórum Capixaba de Desenvolvimento Econômico promovido pelo  Governo do Estado, por meio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que discutiu perspectivas para desenvolvimento do Espírito Santo. No evento, foi assinada a parceria entre Bandes e Sebrae no Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe). O Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas é um mecanismo garantidor para a contratação de operações de crédito, destinadas ao financiamento, com as instituições financeiras.

O Fórum Capixaba de Desenvolvimento Econômico é uma iniciativa que reúne gestores públicos para discussões que visam contribuir com o crescimento da economia dos municípios capixabas. A inauguração do Fórum contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande; representantes da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), representantes dos Poderes Legislativos Municipais, além de prefeitos e secretários municipais.

O prefeito Romário Batista Veira ainda, durante esta semana, conversou com deputados e secretários de Estado em busca de mais parcerias para Iúna. O prefeito também acompanhou ações no município como a Caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual infanto-juvenil. Nesta sexta-feira, o prefeito ainda participa do evento onde será conhecido a Realeza da Terceira Idade de Iúna.

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal