Prefeitura Municipal

Nocaute Iunense: Lutadores de Kung Fu Wushu conquistam três vitórias no Campeonato Estadual

Os atletas iunenses receberam o convite para participar dos treinos da Seleção Capixaba de Kung Fu Wushu.

2.509

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 31/05/2022 às 19:02  •  atualizado há 3 horas

Os lutadores iunenses  de Kung Fu Wushu Matheus Rodrigues, Adson Silva e Anthony Sartory são campeões estaduais. Os atletas iunenses agora se prepararam  para etapa seletiva do Campeonato Brasileiro. O Campeonato Estadual e os novos treinos, como na Federação Capixaba de Kung Fu, são válidos para o Campeonato Brasileiro. Wushu é o nome da arte marcial conhecida no Brasil como Kung Fu. 

O centro de treinamento Shaolin Combat faz parte da equipe Stallony Team. Já a Equipe Stallony conquistou o maior número de premiações no Campeonato Estadual. Já nos eventos de Super Lutas já são 5 Campeonatos conquistados e um vice. Já no Campeonato Estadual são 13 títulos de campões estaduais e 2 vice. O atleta iuense Nathã Torezani também foi Campeão de Super Lutas.

Conforme o campeão Adson Silva, todos os atletas receberam o convite para participar dos treinos da seleção capixaba de Kung Fu Wushu. “Esta é a última etapa do processo seletivo para o campeonato brasileiro. Os treinos já estão marcados para os dias 12 de junho, 26 de junho e 10 de julho.Todos os treinos irão acontecer na sede da Federação de Kung Fu Wushu do Estado do Espírito Santo. Nossa expectativa são as melhores possíveis. Estamos bem preparados e confiantes”, disse o Campeão Estadual de Shuai Jiao.

Eventos

Em Iúna já está confirmado para o mês de julho o Open de Iúna-ES. Um evento de Super Lutas que será realizado na praça do Ginásio, aberto para todo o público.

Com o Apoio da Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Esportes, diversos atletas estão conquistando mais espaço no cenário esportivo estadual e nacional. São iinvestimentos que estão trazendo bons resultados e ainda mais incentivo para que a população invista na prática esportiva. 

Confira em destaque os Campeões Iunenses na modalidade Kung Fu Wushu. 

Matheus Rodrigues Campeão Estadual - Sanda juvenil 60kg

Adson Silva - Campeão Estadual - Shuai Jiao 65kg

Anthony Sartory - Vice Campeão Estadual Sanda 56kg

Nathã Torezani - Campeão Super Luta 60kg

David P. Florenço
Assessoria de Comunicação
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Fotos

Nocaute Iunense: Lutadores de Kung Fu Wushu conquistam três vitórias no Campeonato Estadual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://iuna.es.gov.br/l/cbbpH.html

Publicações relacionadas

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade