Gabinete do Prefeito

Prefeitura recebe técnicos do Sebrae para avaliação de etapa do XI Prêmio Prefeito Empreendedor

O projeto de Turismo “Avanços do Turismo no Caparaó Capixaba – Iúna” vai concorrer o prêmio na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 06/04/2022 às 14:32  •  atualizado há 3 dias

Gestores da Prefeitura de Iúna receberam nesta semana técnicos do Sebrae para avaliação da primeira etapa do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Neste ano, a Prefeitura de Iúna, por meio do Prefeito Romário Batista Vieira, irá concorrer ao prêmio com o projeto de Turismo “Avanços do Turismo no Caparaó Capixaba – Iúna”.
Acompanhados pelo chefe de gabinete, Breno Vinicius da Silva Oliveira, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Manoel Gomes, e o assessor de comunicação, David Florenço, os técnicos Marcos Kneip Navarro, diretor de Negócios do Bandes e o biólogo do Incaper, Almir Bressan, que fazem parte da equipe técnica do Sebrae avaliaram as ações implementadas no município. Eles visitaram pontos turísticos e ainda participaram de uma reunião de apresentação dos trabalhos em execução. Iúna vai concorrer na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.
O projeto que foi criado com base nas ações já em prática no município com o intuito de tornar Iúna um destino competitivo em turismo, proporcionando ao turista diversificadas experiências em ecoturismo e turismo de aventura; valorização da cultura e da história locais, trazendo mais renda de maneira distribuída para o município.
Prêmio Sebrae Empreendedor:
O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Poderão participar da premiação: Prefeitos, administradores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha (PE). Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Noticia Dia do Exército Brasileiro: “Nós somos da Pátria a guarda” O Exército é uma das três Forças Armadas do Brasil. há 2 horas  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Município de Iúna recebe Notificação Recomendatória do Ministério Público Estadual A Notificação nº 004/2024 é destinada ao Prefeito Municipal, secretários e demais agentes públicos auxiliares. há 2 dias  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Nota de pesar: Maria Amélia Huguinim  há 9 dias  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Dia de Nossa Senhora da Penha: padroeira do Espírito Santo Este ano, o dia de Nossa Senhora da Penha é em 08 de abril. há 13 dias  •  Gabinete do Prefeito