Segurança: Defesa Civil interdita ponto de ônibus

Departamento de Estradas e Rodagem (DER) já foi acionado para efetivar o levantamento e correção da estrutura

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 04/02/2022 às 16:06  •  atualizado há 1 hora

Segurança: Defesa Civil interdita ponto de ônibus

A Defesa Civil de Iúna interditou, na manhã desta sexta-feira (4), um ponto de ônibus na Avenida Coronel Leôncio Vieira, próximo ao posto Ventura.

De acordo com o órgão, risco de desabamento da estrutura é alto, e, em caso de queda, o muro poderia atingir pessoas que utilizam do transporte público ou até mesmo quem circula pelo local.

Conforme informou o Secretário de Meio Ambiente e chefe da Defesa Civil Manoel Gomes, "a interdição é necessária por questões de segurança. Existe uma cratera localizada bem embaixo do ponto de ônibus."

A Prefeitura já entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para que o levantamento do local e correção da estrutura seja realizado.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br