Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão.

Caminhão basculante é mais um novo veículo a integrar a frota de veículos de Prefeitura.

Por David Florenço, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 28/01/2022 às 16:18  •  atualizado há 5 horas

Caminhão basculante é o mais novo veículo a integrar a frota de veículos de Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão, agora, truck-basculante, para atender os trabalhos de aplicação de Revsol no município. O veículo foi conquistado por meio da parceria entre Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Governo do Estado e Secretaria Municipal de Agricultura e Interior de Iúna. Nos últimos meses a Prefeitura já adquiriu dois caminhões, uma escavadeira hidráulica e uma pick-up Strada.
O secretário Municipal de Agricultura e Interior João Marcos Gava esteve em Vitória para receber o veículo e falou sobre outra aquisições de veículos do Município. “A frota da Prefeitura está aumentando e esses veículos novos são fundamentais para os trabalhos de manutenção, recuperação das nossas estradas. Já recebemos uma caminhão Pipa e a agora o caminhão basculante já serão utilizados na aplicação do Revsol nas vias rurais de Iúna”, explicou o secretário.
O prefeito Romário Batista Vieira, que segue em isolamento social, após diagnóstico de Covid-19, comentou sobre a aquisição. “Parabenizo o governador Renato Casagrande por atender tantas demandas do Estado e por ser sempre parceiro de Iúna. Agradeço também ao secretário de Agricultura de Estado, Paulo Foletto, subsecretário de Estado, Rodrigo Vaccari, por serem sempre parceiros de Iúna”, finalizou Romário.

David P. Florenço
Email.: comunicacao@iuna.es.gov.br
Tel.: (28) 3545-4750 Ramal 2001

Prefeitura Municipal de Iúna recebeu nesta semana mais um caminhão.

Noticia Conferência Nacional Popular de Educação 2022  há 2 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 17 de maio| Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia!  há 4 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Secretaria de Agricultura tem laboratório completo de Classificação e Degustação de Café Os maquinários foram adquiridos conforme especificação necessária para classificação e degustação de café da melhor qualidade, em Iúna há 4 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Copa Sesport: Após vitória no primeiro jogo, Iúna recebe adversário Segundo jogo da Etapa será realizado em Iúna, no próximo domingo, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Ozório Pereira. há 21 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia 16 de maio| Dia do Gari  há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia A Prefeitura de Iúna em parceria com o Sebrae divulga a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business Você, empreendedor do ramo de panificação, acesse o edital e confira a programação e período de inscrições há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Prefeito Romário com Mateus Freitas que garantiu o primeiro lugar na Categoria Elite, no DH Iúna.

Noticia Copa Sesport inicia partidas no Caparaó Iúna inicia semana já se preparando para a segunda partida no próximo domingo(22), que será realizada no campo em Iúna há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia 15 de maio| Dia do Assistente Social  há 2 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Liga de DownHill já tem programação confirmada para o domingo (15) O evento esportivo está sendo realizado hoje e encerra neste domingo (15), no Pico Colossus. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal