COVID-19

A Prefeitura Municipal de Iúna adotou a sugestão da SESA para testagem do COVID-19 nas escolas do município. O objetivo e ampliar a testagem em pessoas assintomática.

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 03/09/2021 às 16:10  •  atualizado há 6 dias

Foi iniciado a testagem em todos os professores, alguns alunos e todos os funcionários da limpeza das escolas.
O inquérito teve início na Escola Viva e também será aplicado na escola Santíssima Trindade.

#iuna #iunaes #caparaocapixaba #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao