Prefeitura Municipal

Plano Plurianual (PPA)

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para o horizonte de quatro anos.

1.038

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 05/08/2021 às 18:13  •  atualizado há 1 hora

Participe da enquete. Acesso o link Clique aqui.

A Prefeitura Municipal de Iúna, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Finanças, lança na presente data o formulário de participação da sociedade na elaboração do Plano Plurianual – PPA, que ficará disponível para participação da comunidade até o dia 27 de agosto de 2021.

Em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), bem como das medidas de contenção para evitar a propagação do vírus, não será possível a realização de reuniões presenciais itinerantes. Sendo assim, esta foi a forma encontrada para que os cidadãos do Município possam participar com seus apontamentos, sugestões e propostas desse importante processo de planejamento municipal.

Por meio de um questionário simples, que pode ser acessado por meio do link acima, a população interessada poderá indicar as áreas que julgam ser prioritárias para os próximos anos.

No questionário, inicialmente será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e após, cada cidadão deverá selecionar, dentre as opções disponíveis, as áreas que, em sua opinião, necessitam de maior atenção da administração municipal, podendo ainda especificar ações que considera prioritárias nas áreas selecionadas.

No caso de haver sugestões adicionais que não tenham sido contempladas pelas ações disponíveis para seleção, o cidadão terá ainda a oportunidade de registrá-las ao final do formulário.

Esta ação de comunicação entre poder público e população visa tornar a administração pública municipal mais eficiente, democrática, transparente e participativa. Tem por objetivo identificar áreas prioritárias, além de fomentar o aperfeiçoamento contínuo dos programas de governo, ampliando a participação de toda população nos processos decisivos do executivo municipal e proporcionando maiores índices de efetividade e dinamismo à gestão pública.

Por fim, esta é mais uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Planejamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

Participe!


#iuna #prefeituradeiuna #iunatemtudo #iunacapitaldocaparao #gestao #ppa

Fotos

Plano Plurianual (PPA)

https://iuna.es.gov.br/noticia/2021/08/plano-plurianual-ppa.html

Publicações relacionadas

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 1 dia  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 18 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 19 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 31 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade