Reinauguração da Maternidade da Santa Casa de Iúna tem presença dos Deputados Neucimar Fraga e Renzo Vasconcelos.

A expectativa é que sejam realizados até 150 partos mensais. As gestantes agora não precisarão ter seus filhos em outras cidades.

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 18/05/2021 às 11:50  •  atualizado há 1 dia

📣  Aconteveu na tarde de ontem (17), a realização de um grande sonho para todos os iunenses, após 5 anos sem funcionar, nesta segunda-feira aconteceu a reinauguração da nova Maternidade do Hospital Santa Casa de Iúna.

Agrademos a todos a presença na solenidade de inauguração e em especial o Deputado Federal Neucimar Fraga pela viabilização do recurso que possibilitou tal realização.

Esteviveram presentes na solenidade de inauguração o Prefeito Romário e seu vice Claudio Deps, seu Secretariado, o Presidente da Câmara de Vereadores Edon Márcio, que representa todos os demais vereadores da casa; também presente o Diretor da Santa Casa de Iúna Ary Leal, Deputado Estadual Renzo Vasconsellos, José Mario Justo Superintendente de Saúde do Estado, Edmilson Meirelles Prefeito de Irupi, Dra. Crisiane Vice-prefeita de Ibatiba acompanhada da sua secretaria de Saúde além de profissionais da Saúde e vereadores das cidades vizinhas que estiveram presentes nesta data tão especial para todos os municípios.

➡️ Estiveram presentes na solenidade de reinauguração:

- Ary Leal Faria

Mário Spadeto
Liderança local

Fotos: Estevão Saloto/ Jornal A Notícia

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 horas  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 8 horas  •  Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 6 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 20 dias  •  Prefeitura Municipal

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 21 dias  •  Prefeitura Municipal